segunda-feira, 30 de julho de 2012

Parada do Tempo





Ontem eu pensei
Sobre  como seria
Hoje,  este novo dia
Pensei   como  acordaria,
Meu dia,  como seria?
Mas  hoje, que ironia!
Espero mais uma hora,
Reclamando da demora
Pensando no que poderia
Estar fazendo lá fora.
Uma hora já passou,
espero mais um minuto,
inquietantemente eu luto
querendo ser dono do mundo,
percorrer os sete mares
em apenas um segundo.
Por quê não paras relógio?
Pergunta a antiga canção,
Agora  esqueço do tempo
Que não posso resgatar,
Se bem que, apesar de tudo
foi uma bela invenção,
para me dar uma história,
com sonho, alegria, emoção,
meio, inicio e fim,
vejam o que me tornei!
O melhor que pude ser,
E que ainda serei!

Um comentário:

  1. Esse bem armado jogo de palavras nos mostra nossa ansiedade - que pra nada vale - e, se é que tem diferença, nossa inquietude. Para nós que estamos em Cristo, bom mesmo é saber que todos os nossos momentos estão guardados e dirigidos por Deus e cremos que há tempo para todo propósito debaixo do céu.
    Abração carlinhos, meu amigo!

    ResponderExcluir

o que você pensa disso?