segunda-feira, 21 de maio de 2012

a solução tão perto

Quando as coisas ficam dificeis e parece que um grande nó se forma em nossa mente, e não conseguimos sair do lugar, quem já não passou por isso. Eu já lutei para encontrar algo que estava no alcance da minha mão, é uma sensação estranha, me perguntei porque eu tive que me sacrificar tanto. Não digo todas as coisas mas via de regra, por causa da nossa ansiedade perdemos contato com aquilo que precisamos e a unica forma de desvencilharmos dessa armadilha, é desconfiarmos dessa nossa correria, pararmos um pouco, procurar nos localizar no tempo e no espaço, possivelmente o maior efeito causado pela ansiedade; isso vale para uma peça de roupa que não sabemos onde colocamos mas pode também ser alguma coisa extremamante importante, não necessariamente algo fisico, mas que nos levará através da  nossa volta aos eixos, vamos encontrar belas respostas de forma mais breve. Então, pare de pensar que só voce se esquece onde está o que voce esta procurando, agora mesmo, alguma coisa ou alguém está bem perto de voce, alguma coisa ou alguém que dará alegrias a voce, só precisa ser percebido dessa maneira mais simples, ou seja, parando um pouco para saber onde estamos no meio dessa correria toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?