quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quem voce pensa que é?

Quem eu penso que sou?Outro dia, já faz uns 30 anos, alguém me fez esta pergunta. Não gostei, me doeu a alma. Ahh memórias!! Quanto progresso existe hoje em dia para poder melhorar nossa memória, mas não duvido que alguém proponha uma vacina, ou um transplante ou mesmo um chip implantado para que todas as péssimas memórias sejam apagadas, assim não precisaríamos ficar desconfortados e ter de refletir sobre elas, mas isso seria ao mesmo tempo a maior das burrices, pois é com perguntas assim que nós nos sacudimos e reencontramos nosso eu perdido entre a multidão dos que já se esqueceram ou mesmo dos que nunca se souberam. Quem eu penso que sou? Sou alguém que espera respeito, sou alguém que se ama profundamente, sou alguém com um imenso patrimônio interior, sou alguém que não apenas vivo, mas amo viver e, para você retorno esta provocante pergunta e também e pergunto por que quer saber, uma vez que sua vida não depende de mim. Penso que sou o máximo, o máximo dos meus limites, o máximo dos meus sonhos, o máximo do que eu acredito; eu sou tudo que você também é, acredite! Especiais, inclonáveis e maravilhosamente finitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?