segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bendita realidade!


Eu já desejei não acordar de um belo sonho, talvez seja melhor eu me manter acordado e não deixar que o sonho me tire da realidade, estive pensando, o que é a realidade, é algo que vem pronta até nós ou é algo que nós mesmos forjamos e nomeamos? se assim for então estamos sonhando o tempo todo e a realidade não seja nada do que nos vemos; se é assim, vamos ver o que a realidade nos oferece; tudo que compõe a realidade é percebido pelos nossos sentidos, é o que nos dá a senssção de vida, de ar nos pulmões, de sol na cara, tudo que eu pego, ouçco e vejo. E os sonhos? quase sempre nos dão poderes maravilhosos, ganhamos velocidade, alcançcamos uma torre e logo chegamos à beira de um rio, enfrentamos perigos e passamos por lugares onde nunca estivemos, mas nunca vemos o fim de uma história, pois a luz do sol entra pela janela ou um despertador me chama de volta para a realidade; para ser franco, já desejei que os meus sonhos não fossem tão "reais" , já acordei dando graças a Deus por escapar da perseguição de cães bravos, era cinco da manhã e eu estava feliz por ter escapado do pior. Bendita realidade! Não posso viver sem voce! Ó doce vida, nunca mais reclamarei de voce! eu quero tudo ao vivo e a cores, de preferência, com inicio, meio e fim, como é cada dia que surge e como cada noite que chega, bem devagar, como uma sinfonia que vai anunciando os novos atos da nossa história. O que nos reserva amanhã? Deixa em suspense! Meu sonho seja então que amanhã seja tão lindo quanto hoje, lindo enquanto eu vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?