quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um tempo pra mim, será possível?


Estou cansado, estressado, ansioso, sonolento, uma vontade de nada fazer, descansar tem sido para mim um artigo de luxo, penso em férias constantemente, torço para chegar  a sexta-feira, assim quem sabe eu posso fazer algo divertido, assim como pegar uma estrada sem pressa, fazer uma rebeldia gastronômica, ou tocar meu violino em paz... talvez voce tenhase identificado com muitas coisas aqui. Vivemos numa das cidades mais conhecidas do mundo, quanto maior é adensidade demográfica, mais complexas são as convivências; eu te convidaria para participar de todos estes momentos mas, como diz o  provérbio, só posso dar do que eu tenho; preciso me refazer, respirar um pouco, não quero de forma alguma te destratar ou projetar em você minhas frustrações, quero cuidar de mim para estar todos os dias, com mais paciencia, compreensão, proatividade, assertividade, sensiblildade, para poder viver no meio de tantos outros que precisam descansar mas, acham que não sejam merecedores disso. Reconsiderem,, bom é para o homem, que come e beba e desfrute de todo o bem do seu trabalho, já deixou escrito o rei Salomão (Eclesiastes 3:13). Sim, você e tantos outros trabalhadores honestos, esforçados, responsáveis, todos nós merecemos um tempo para nós, algo que nada tem estritamente a ver com ter grana ou ir a um lugar badalado, mas podendo fazer algo, curtindo a si mesmo, naquilo que te dá satisfação e sentimento de recompensa. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?