segunda-feira, 4 de março de 2013

Jardim fechado







Jardim Fechado

Vou cuidar de mim, do meu interior, 
hoje em meu jardim só entra o meu amor
Quero meu silencio com perfume e cor,
e o maior ruído ser de um beija-flor.

Écos do passado, bosque abandonado, 
hoje um belo ramo floresceu
Quero preservar o meu jardim fechado 
e cuidar do que é somente meu.
Não negar as perdas nem desilusões, 
nem por isso quero me negar,
Preservar também os outros corações 
que tem o direito de amar.
Vou me respeitar,
Vou me perdoar,
vou me encontrar,
eu vou me amar!
Vou cuidar de mim, do meu interior,
Hoje em meu jardim só entra o meu amor!
Quem souber cuidar do jardim que não é seu,

Quem souber me amar, tanto tanto quanto eu.

Carlos Alberto Machado Gomes

Um comentário:

  1. adorei!
    =)
    Que esse sentimento se transforme em mta musica e arte!
    Isso eh otimo!

    ResponderExcluir

o que você pensa disso?