quinta-feira, 29 de março de 2012

Do meu mundo real

Bom dia!!!!
Acordei em estado de graça, pois me sinto hoje em situação tão privilegiada, pude me levantar da cama não tão cedo e liguei minha TV enquanto tomo um café, gosto de saber como está o transito, previsão do tempo e mais alguma novidade. Enquanto me arrumo e me dou um aspecto decente para ir á rua, meu mundo real já está bem presente na minha mente, enquanto reflito nos significados dos meus sonhos à noite, penso no que me veio à mente hoje pela manhã e me pergunto porque aqueles pensamentos estão lá; sou ansioso, compulsivo no meu pensar, quero tudo que não posso e não me arrisco no tudo que posso; tenho todo um horizonte na minha frente mas mas me sinto virtualmente guiando um carro, querendo acelerar e frear ao mesmo tempo. Gostaria de ter uma vida mais calma, no fundo mesmo eu tenho, quando quero; basta-me apenas não me boicotar, só por hoje não vou me roubar, não vou me explorar, não abusar de mim mesmo, não me trair, não me humilhar ou me fazer de idiota. Sim, de todas as minhas crenças, uma sustendo e me dá sentido para viver, tenho um valioso patrimônio afetivo, que também é espiritual e moral, ahhh quanto amo este patrimônio!! quero preservar, guardar com todas as forças da minha alma tudo isso que a vida tem me legado, ainda mais na minha tão desejável idade, com foi bom chegar até aqui! Não! não quero repetir nada do que fiz, de nada me arrependo, pois foi até com meus erros que cheguei até aqui, com meus laços e meus nós, eu tenho um extremo amor por mim, quero ser fiel a mim, apesar de tantos assedios do consumo, do que os outros esperam de mim. Meu mundo real é muitas vezes insuportavel mas quero fazer minha parte da ação no melhor sentido, procurando viver do melhor modo que posso, sem nenhuma fantasia que seja destrutiva para mim; a parte que me cabe é ser humano, simplesmente. E você que me suportou nesta leitura, passou num excelente teste, o do amor insistente e acolhedor, você está pronto(a) para ter um excelente dia!
Do meu mundo real,
Carlos
Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?