sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Gota de Chuva



GOTA DE CHUVA

tem vezes que o mundo me aperta,
tem vezes que a ficha me cai,
tem vezes que alguém vem,
tem vezes que alguém vai,
tem vezes que o mundo não gira
enquanto eu não tomo atitude,

tem vezes que o mundo não pára
sem ter alguém que me ajude,
tem vezes, porém que eu invento
saídas novas e ousadas,
são portas de novos caminhos
saídas ainda fechadas,

tem vezes que sei o caminho
mas penso no que vou perder
tem vezes que eu me arrisco
e tomo como um dever

tem vezes que eu cobro dos outros
o que eu não cobro de mim
tem vezes que corto um dobrado
pra poder viver assim

por fim, tem vezes que aceito
a vida que eu posso ter,
Cem vezes me dou o direito
de ser igual a você.

Bendita gota de chuva
que não foi minha invenção,
e que molha todo mundo 
sem pedir opinião.

Carlos Alberto Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?