quinta-feira, 11 de outubro de 2012

F I A S C O ! ! ! !


 
FIASCO!
E o fim não veio
Já é noite!
Já me despedi de todos
Já me despedi de tudo
Que esperava terminar.
E o fim não veio, Já é tarde!
Eu que tanto me sentia
corajoso, resolvido,
contava cada hora e dia;
chamei os amigos num café,
paguei geral um bom churrasco,
eu até fiz uma poesia,
perdi o fio da alegria,
foi tudo o maior fiasco.
E agora vou ter que assumir
o fruto de todos meus erros,
adeus meu doce exílio,
vai tudo recomeçar
e nem vou virar noticia
ou manchete de jornal
num semanário estelar,
tudo efeito especial!
e agora que a ficha caiu
estou assim conformado
que tudo na minha vida
vai ter todo resultado
que meu coração decidir,
se for certo ou errado
e do dia do Juízo
pensei que tinha escapado
Pelo menos se souber
de uma nova e boa história
que o mundo vai acabar
apesar de todo asco,
toda fraude e toda escória,
pelo menos eu vou ver
quem me pague um bom churrasco!
ainda pego essa cara
que tanto me impressionou
por tudo que ele contou
não quero saber de vaias
não quero saber mais nada
da profecia dos maias!!
 
Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?