domingo, 15 de maio de 2011

pensando no meu último dia!




Até hoje não sei ao certo quando direi adeus a esta vida breve, que para alguns é muito longa, seja lá o que isso queira dizer. Enquando não me vem a certeza, me chegou aos olhos pela abençoda mídia, que tenho aproximadamente 1 ano e sete meses de vida, por conta da famigerada profecia dos Maias, 21 de dezembro de 2010, o Fim. Pensei se eu teria alguma pendência com a Receita Federal mas a hecatombe vai destruir todo o banco de dados; vi a possibilidade de dívidas no cartão de crédito mas desde janeiro resolvi comprar tudo no débito;até lá ja terei terminado minha Pósgraduação, mesmo assim pode ser que meu diploma me venha com alguma demora, mas nesse caso, não precisarei mais ter pressa; pensei numa viagem pelo mundo mas é melhor eu me despedir em português;alías, isso não me pode faltar: eu deveria fazer uma big festa com meus melhores amigos, uma festa de depedida, pois se os profetas do passado foram tão espertos, ainda que tenham profetizado desgraça, por certo descobriram outros elementos da natureza que provocarão isso tudo, aquelas coisas que foram destruidas em suas preciosas bibliotecas, se for assim, então eu deverei ser agradecido ao Criador por todos os dia que vivi e curtir com alegria a chegada de uma grande onda ou de um grande meteorito, um show para toda a galáxia em que nós seremos os grandes protagonistas; pode ser que meus amigos queiram beber muito ou dançar a noite toda até se cansarem. Entretando, pode ser que nada disso aconteça e o sol venha nascer outra vez como todas as outras vezes, sendo assim, creio que para o resto das nossas vidas nos convenceremos que viver é a maior dádiva do mundo e que se grato é a grande revelação que todos nós receberemos. No dia 22 por certo terei algo na minha agenda, quem sabe muitos compromissos, desafios e abacaxis para descascar,ahh como essa vida é bela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?