segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

biografia supersônica

Pode ser que para muitos apareça aqui como apenas mais um, e é verdade, mais um que para lutar contra tudo que me desumaniza, preciso estar voltado não a uma figura idealizada mas de mim mesmo, um pessoa comum. Alguns que já desistiram, acham tudo o que escrevo muito piegas, mas se assim parece, é o que sou, piégas, cafona, antigo, mas tudo tudo original, nada "do paraguay".
É impossivel que sejamos tão diferentes: por pouco não teria nascido, nasci roxo, quase morri, mas me adaptei com muito empenho, aceitei as boas vindas ao mundo!já fui esquecido no jardim de infância, já namorei imaginariamente quando criança, adultos trairam minha confiança mas resisti, já tirei zero numa prova, já levei um fora de uma garota, quase fiquei paraplégico, me revoltei na década de setenta, era moda rs, fiz uma brilhandte carreira de funcionário público e de quebra comecei nova carreira depois de aposentado se é que posso me chamar assim e...a vida segue seu rumo. Para que eu me apresentaria diferente de um perfil tão espetacular,como diria John Powell, "tenho medo de te dizer quem eu sou porque se eu te disser, você pode não gostar e é tudo que eu tenho".
Olha pensando bem, não tenho medo! me aceite assim ou então sinto muito ou melhor, não sinto nada por isso!
Será que temos algo em comum? espero que sim, pois a cada dia, o que quero é ser humano, já está de bom tamanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?