domingo, 16 de dezembro de 2012

Porto Esperança

 
vai meu navio navegando sem parar,
vai meu navio navegando em alto-mar,
O meu navio vai jogando,

quase tudo está  pegando
Mas no porto meu amor vou  encontrar
 
o mar é belo eu não posso reclamar

mas nada muda, a rotina é de amargar!
vai meu navio está jogando,
quase tudo está pegando
Mas no porto meu amor vou encontrar
  Misericórdia, eu não paro de clamar!
Senhor me salva senão tudo vai pegar!
Se eu me calo e fico mudo é aí que pega tudo!
Mas contigo eu consigo navegar!
 
vai meu navio navegando sem parar,
vai meu navio navegando em alto-mar,
eu sei que é coisa de criança

mas não perco a esperança
lá no porto meu amor vou  encontrar!

Sol da manhã,
não me demores tanto!
pois só assim eu vou
desencantar este meu canto!


Carlos Alberto M. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?