quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha mensagem de Fim de Ano

Tenho uma confissão @ fazer, nada de extraordinário, é sobre este ano que passou e nem notei, por tantos sobressaltos no meu dia a dia; desde os noticiários até mesmo ocorrencias que sucitaram dilemas por um lado, angustias por outro, fora meus cuidados que se redobraram sobre minha saude, até aí, nenhuma incrível revelação , exceto que este ano senti falta de mais momentos com meus @migos.    mesmo que para um breve café, estou aqui me referindo a pessoa muito especiais para quem estou mandando o link deste blog, sei que cada um tem teve sua correria particular; só quero dizer que eu entendo; não vou tanto à letra do Paulinho de Viola me desculpando sobre "a alma dos nossos negócios", pois sei que os verdadeiros negócios que investimos durante todo ano é poder ter uma qualidade de vida melhor para nós e nossos queridos. Sendo assim me congratulo com cada um de vocês, @qui chegamos ao fim de mais um ano; não é necessário tanta reflexão, estamos cansados, loucos por férias e, especialmente poder comemorar o fim de mais um ano de lutas que investimos demaneira honesta e com todo nosso coração; eu me congratulo com todos vocês, amigos, guerreiras e guerreiros; para vocês todos eu desejo os mais doces momentos de confraternização e união, muita diversão e muita paz, pois nós estamos merecendo; vimos dutante o ano coisas boas e ruins, seja como for, o @no Novo será o no Bom que desejarmos que seja; que esta corrente do bem tão propalada no final de ano, possa estender-se por todo ano de 2011. Um carinhoso @braço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você pensa disso?